Entretenimento e Cultura

Jornalista americano irrita internautas após fazer piada sobre aparência de filha de Beyoncé

Além de ter apagado os tuítes com as declarações hostis contra Blue Ivy, o jornalista compartilhou um pedido de desculpas

Foto: Divulgação

Um jornalista norte-americano causou revolta nas redes sociais após fazer piada sobre a aparência de Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z. O comunicador, chamado K. Austin Collins, é crítico de cinema da revista Vanity Fair e disse por meio do Twitter que sentia pena da menina por estar cada vez mais parecida com o pai.

Eu tenho a sensação que os genes faciais do Jay-Z estão chegando com tudo para a Blue Ivy e sinto muito por ela, afirmou o jornalista, de acordo com o jornal NBC, em um tuíte já apagado.

Ele continuou a tratar do tema em resposta a uma seguidora que o questionou: Mas esses genes já não chegaram?

O jornalista respondeu: Você está certa. Mas ela tem sorte, se acontecer agora ela vai se livrar deles depois. Vai superar a fase de patinho feio rápido.

As falas do jornalista resultaram em várias críticas e questionamentos, todos eles lembrando o fato da filha de Beyoncé ser uma criança de apenas sete anos de idade.

Deixe as garotas negras em paz em 2020!, escreveu uma pessoa no Twitter.

Feições negras são lindas, pele negra é linda, nos deixe em paz e guarde o seu ódio para você, pediu outra.

Além de ter apagado os tuítes com as declarações hostis contra Blue Ivy, o jornalista compartilhou um pedido de desculpas afirmando:

Eu sinto muito pelo tuíte sobre a Blue Ivy – foi uma piada ruim e mulheres negras em particular merecem mais.

Tenso, né?