De volta às telinhas na nova série da Globo, Cidade Proibida, José Loreto abriu o jogo sobre ter sido vítima de um vazamento de vídeo íntimo, em entrevista publicada na coluna de Bruno Astuto.
– Já fiz tudo que tinha que fazer, agora está na mão do advogado. Não fui o primeiro e nem serei o último a passar por isso, espero que as pessoas tenham mais respeito pela vida uma das outras, que casos assim deixem de acontecer, declarou o ator, que teve sua intimidade exposta no início de julho. Foi uma pena isso, nunca quis me expor. Fui na delegacia, denunciei e fiz minha parte. Estou tranquilo.
Sobre seu personagem na próxima trama, o Bonitão, José revela:
– Ele é o típico malandro carioca, um gigolô mesmo, que não quer trabalhar e vive da arte de conquistar mulheres, afirma e confessa que, diferentemente do seu papel, nunca se achou galã: Eu nunca me achei bonitão. Mas, a partir de um momento da vida, passei a me achar o exótico. Nunca fui o bonitinho clássico: Ou me achavam atraente ou muito feio. Sempre fui diferente, estranho, com a boca grande.
Com estreia prevista para setembro, Cidade Proibida será ambientada no Rio de Janeiro da década de 50 e será exibida após a novela A Força do Querer.