Entretenimento e Cultura

Juliana Paes afirma: 'Não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual'

Juliana Paes, que está prestes a voltar para as telinhas, confessou à revista Contigo! que se sente muito mais bonita após a segunda gravidez

A mãe de Antônio e Pedro confessou que se sente muito mais bonita  Foto: Agência Estrelando

Prestes a voltar para a televisão com a minissérie Dois Irmãos, da Globo, Juliana Paes contou em entrevista à revista Contigo! que não se sente mais obrigada em ser um símbolo sexual e como fez para voltar à boa forma depois do seu segundo filho.

A atriz teve seu primeiro papel importante em 2000, quando viveu a Ritinha, em Laços de Família, na Globo, e após isso, começou a ser reconhecida por seu trabalho, mas também por sua beleza.

A mãe de Antônio e Pedro confessou que, mesmo sabendo que seu corpo não seria mais igual ao de antes, ela se sente muito mais bonita e que é muito fácil voltar à forma com duas crianças pequenas em casa.

“Não tem como não perder peso tendo dois filhos pequenos em casa. Mas eu me sinto muito poderosa agora, de verdade, com tudo o que a palavra poderosa significa. Eu me sinto mais capaz até para desafios profissionais. E não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa para fora”.