Juliana Paes não acredita em superstição, mas não há como negar que tem uma boca santa. Em vídeo do Hotel Mazzafera, ela revelou que, na primeira vez que ficou com o marido, Carlos Eduardo Baptista, já sabia que ia dar casamento:
– A primeira vez que eu fiquei com ele, primeiro beijo, aquela delícia… Eu subi o elevador, me olhei assim no espelho, ajeitei o cabelo e falei Eu vou casar. Juro por tudo!
Mas não foi tão fácil assim! A bela revelou que teve que investir pesado no boy e que quando se conheceram ele estava acompanhado:
– Eu o conheci no bar Baixo Gávea, mas foi só aquele Oi, tudo bem, muito prazer. Não fiquei com ele, porque não dava, ele estava com outra. Mas eu não vi tá? […] Minhas amigas estavam conversando, daqui a pouco eu vi um gato do lado de fora, fiquei olhando e falei assim Aquele ali, você conhece? Ah, é o Dudu, conheço. Ai eu falei Fala pra ele vir aqui agora. Ele entrou meio falando que ia no banheiro. Minha amiga perguntou assim E aí você não vai lá fora? E eu falei Eu não! A gente faz a fina, quer ser desejada. Só que eu não fiquei tão desesperada porque ela falou que ele malhava na nossa academia!
E obviamente, a atriz fez com que os horários dos dois coincidissem e assim eles se cruzaram várias vezes antes de ficarem pela primeira vez, em um show da banda O Rappa. Insistente, heim? Só depois ela quis saber se ele estava acompanhado na noite que se conheceram:
– Depois eu fiquei sabendo que a menina que ele estava no Baixo Gávea era só uma peguete!
Ufa! Afinal, como competir com Juliana Paes?