Mesmo no dia do aniversário, Juliana Silveira não deixou de lado as gravações de uma das últimas cenas da novela “Vitória”. A atriz participou de uma entrevista bem descontraída com a jornalista Mariana Ferrão para o novo blog do R7, o “Selfie”.
A atriz, que interpreta uma personagem neonazista que roubou a atenção na trama – a primeira vilã na carreira – fez 35 anos no último sábado (14) e contou para Mariana Leão como foi o desafio de interpretar Priscila.
“Ela [Priscila] não é só a vilã do folhetim. Ela não quer só se vingar, de alguém, ela não tem inveja da melhor amiga, ela não quer o marido da outra, ela não quer nada disso. Ela defende uma causa – que é horrorosa, e ela chegou em um ponto pra defender a causa onde precisou matar a mãe, matar uma criança, agora ela seqüestrou um bebê. Ela é tão louva que o publico em casa, e até eu quando leio, pensa: qual é o limite dessa personagem? Até onde ela vai?”.
Ao final da entrevista, Juliana foi surpreendida pela equipe de “Vitória” com dois bolos. Ao som da tradicional cantiga de aniversário, a loira revelou que tem vergonha dos “parabéns”.
Assista o vídeo:
As informações são do blog Selfie.