Campeã do BBB21, Juliette falou sobre a fama conquistada com o programa durante o programa Saia Justa da última quarta-feira, dia 27. Para Astrid Fontenelle, a advogada e maquiadora falou como está encarando a nova realidade de sua vida, agora famosa.
– Dá muito medo, é tudo gigante, mas eu fico feliz em saber que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que eu sou, que me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades e que elas vêm em mim algo bom, e me dá uma esperança em saber que as pessoas querem ver algo bom, disse.
Juliette também admitiu ter medo de ter a imagem de ser uma pessoa perfeita e não corresponder as expectativas dos fãs, chamados de cactos:
– Eu tenho muito medo desse endeusamento, assim: Você é perfeita, você não erra. Eu recuso qualquer ideia desse tipo, quando eu escuto isso eu falo não, eu erro sim e eu quero mostrar meus erros, declarou.
Ela também explicou sobre a decisão de aparecer menos nas redes sociais após a saída do BBB21 e classificou seu momento como uma transformação:
– Eu acho que todo processo precisa de uma transição. Nada é automático. Quando eu entrei lá, eu estava perdida. (…) Agora esse período de transição é necessário. Eu preciso reconhecer o terreno que eu estou pisando. (…) Eles falam muito, os meus cactos, que gostaram de mim porque eu não era igual a todo mundo. Eles precisam entender que eu sou diferente, somos diferentes todos, não tem uma fórmula, não preciso fazer um Stories assim, uma foto assim, não preciso falar o que eu comi, eu posso comunicar de outras formas, eles vão entender. Eles gostaram, a culpa é deles.
E ainda citou outro momento de transformação em sua vida:
– Eu tive alguns grandes momentos de transformação na minha vida. O primeiro quando a minha irmã faleceu. Ali minha vida era muito simples, mas muito plena, eu não tinha muitos problemas. Quando minha irmã morreu, eu passei a ter consciência da plenitude da vida. (…) Eu passei a viver diferente. Não dormia sem resolver nada dentro de mim.