Juntos há sete anos, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach construíram um relacionamento fortíssimo e são um casal super fofo nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 15, eles curtiram o sétimo aniversário de namoro e encantaram a web com uma declaração super fofa.
Vale lembrar que os ex-BBBs estão noivos e planejando um casamento para o ano de 2023, além de estarem construindo juntos uma casa para poderem começar uma família juntos.
Eu amo você Jonas, que delícia dividir a vida com você, estou aqui escrevendo e chorando pensando em tudo que já vivemos e ainda temos tanto pra viver juntos! Sou feliz por ter um amor leve e tranquilo, por ter um parceiro que tem um coração incrível e pela nossa vibe juntos, que é muito massa! Feliz sete anos do nosso amor, de toda nossa história que estamos construindo, escreveu Mari.
Mas não são só os dois que tem um relacionamento fortíssimo, na verdade o casal cria juntos o pequeno João Lucas, filho do ex-BBB com uma modelo mineira. Durante uma conversa no podcast Poddelas, na época comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Mari revelou como é ser madrasta de João:
– É algo que a gente não escolhe, acontece. E pode ser leve. As pessoas têm uma dificuldade com a palavra madrasta, como se fosse algo ruim, e não é. Nunca levei como algo pesado ou difícil.
Vale lembrar que Jonas descobriu sobre a gravidez ainda no começo do relacionamento com a ex-BBB. Na conversa, ela contou que tem uma boa relação com a mãe da criança e se sente responsável por ele tanto quanto o pai.
– Nunca me abri no Instagram para falar sobre isso. Mas as pessoas perguntam muito se nos damos bem e se amo ele. Claro, sou apaixonada por ele. Fico me sentindo mais responsável quando estou com ele. Penso que não pode acontecer nada. Cuido dele como se fosse um cristal. E com a mãe dele também. A gente sempre se comunica, porque tem a responsabilidade da educação.
E apesar de estarem juntos há sete anos e já terem uma criança para criar e educar, Mari também revelou que anda pensando muito sobre engravidar e ainda tem muitas dúvidas sobre gerar um bebê.
– Já quis mais do que agora. Eu queria muito e agora quero menos. Não sei se comecei a ver de outra forma por estar presente na vida do Jotinha [João Lucas] e por ter amigas que tiveram filho. Estou enxergando o lado que não é romantizado. Comecei a pensar: Acho que não é o momento. Mas não sei se existe um momento. Jonas é louco para ter [outro bebê]. Ele quer que eu tenha logo. Tem muito essa pressão comigo. Porque já estamos há sete anos juntos. A gente quer ter filho, mas sempre penso no mas. Na casa que estamos construindo já tem um quarto de bebê.