Lembra que o Departamento de Polícia da Cidade de Chicago, nos Estados Unidos, estava pedindo uma indenização de 500 mil reais para o ator Jussie Smollett após ele supostamente ter forjado um ataque a si mesmo? Então, de acordo com o TMZ, parece que existe uma possibilidade do ator de Empire parar no tribunal!
A publicação afirmou que o Departamento de Direito da Cidade, que teve que esperar alguns dias antes de entrar com uma ação civil contra o ator, já esboçou uma queixa contra Jussie e está apenas esperando ela ser registrada. Um porta voz de Chicago, inclusive, chegou a declarar:
O senhor Smollett se recusou a reembolsar a cidade de Chicago pelo custo de horas extras da polícia investigando seu falso relatório policial na última sexta feira, dia 29 de janeiro de 2019. O Departamento Jurídico está agora esboçando uma queixa civil que será arquivada na Corte do Condado de Cook. Uma vez registrado, o Departamento Jurídico enviará uma copia da queixa como cortesia à equipe jurídica do Sr. Smollet em Los Angeles.
Ainda de acordo com a publicação, no final deste processo, Smollett poderá pagar 390 mil dólares, o que corresponde a quase um milhão e 560 mil reais!
E aí, temos agora a pergunta que não quer calar: Como que a carreira do ator fica em meio a essa confusão? De acordo com sua colega de elenco da série Empire, Taraji P. Henson, ele estará de volta para a sexta temporada da série, que atualmente está em hiatus! Segundo o TMZ, em uma entrevista, ela simplesmente afirmou:
– Sim, eu não ouvi nada diferente disso.
Onde será que este processo vai dar, hein? Estamos com os olhos bem abertos!