Luciano Camargo ganhou um processo na Justiça contra o Facebook, que também administra o Instagram, fazendo com que a rede social retirasse as postagens em que Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, e também perfis relacionados, ofendem e dizem calúnias contra ele na internet. As informações são do colunista Leo Dias.
A ex-mulher dele, que é mãe de Wesley Camargo, um dos filhos do cantor, protagonizou diversas polêmicas no final de 2018 ao realizar uma série de vídeos em que o acusa de diversas situações, inclusive agressão.
Em entrevista, Luciano informa que esse não é o único processo que ele está movendo contra Cleo e disse ainda o seguinte:
– A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana.
Sem detalhar totalmente, o sertanejo ainda fala sobre os outros processos contra a ex:
– Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar.