
Além de ter aberto o jogo sobre o seu relacionamento com Selena Gomez para a revista Complex, Justin Bieber também desabafou sobre outra polêmica de sua vida na mesma edição: sua prisão.
Para quem não se lembra, o cantor é um dos famosos que já foram detidos. Ele foi parar na cadeia em janeiro de 2014 por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.
“O policial supostamente queria ser famoso por prender celebridades, e alguém tinha ouvido ele dizer isso anteriormente. Eu não estava bebendo. Eu assoprei o negócio e deu 0,01”, revelou ele, afirmando que no máximo devia ter ingerido uma bebida de baixo teor alcoólico no início do dia, nada além disso.
O astro deixou bem claro que, no momento de ser levado, não estava nem ao menos entendendo o real motivo para isso, perguntando a todo o momento para o policial qual seria a razão, mas sentindo que seria preso a qualquer custo.
Ele precisou passar uma noite na cadeia, na época, e desabafou sobre como momentos assim são difíceis:
“É congelante, é desconfortável. Há pessoas lá que você simplesmente não quer estar ao redor, completou ainda, dizendo que havia pessoas gritando palavras de apoio, para ele manter a sua cabeça erguida”.