Apesar de Justin Bieber estar se recuperando e feliz atualmente, ele reconhece que cometeu erros no passado. O cantor tem feito desabafos durante a série que mostra sua vida The Biebers on Watch, que é exibida no Facebook Watch.
No episódio número seis, gravado na última sexta-feira, dia 15, o artista aparece ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, e comenta sobre os arrependimentos que acumulou em sua vida.
– Provavelmente, há muitas coisas que eu mudaria. Não me arrependo de nada porque acho que tudo faz com que você seja quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas pelas quais passei, provavelmente teria me guardado para o casamento, disse Bieber.
O artista, que teve um relacionamento conturbado com Selena Gomez, já antecipou o estranhamento sobre sua declaração, e acrescentou:
– Eu sei que parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa.
Por outro lado, a modelo não partilha da mesma opinião que seu companheiro, e comentou:
– Não sei se diria o mesmo, mas tivemos experiências diferentes com tudo. Eu concordo com o fato de que ter uma relação física com alguém pode tornar as coisas mais confusas.
O casal está em um relacionamento oficial desde setembro de 2018, quando trocaram alianças em uma cerimônia secreta em Nova York, nos Estados Unidos, e um ano depois celebraram a união com as pessoas próximas.