Justin Bieber e Hailey Baldwin são a capa de março da revista Vogue! O casal foi fotografado por uma das melhores profissionais do ramo, a fotógrafa Annie Leibovitz, e abriram a intimidade em uma entrevista. Justin contou que, quando se reencontrou com Hailey em junho do ano passado, estava passando por um período de castidade, onde escolheu ficar um ano sem sexo. O cantor admitiu que tinha um ‘problema legítimo com o sexo’ e que seu vício acabava não lhe proporcionando nenhum prazer. Sem transar com ninguém, então, ele se sentia mais próximo de Deus:
– Ele não nos pede para parar de fazer sexo por Ele. Ele é mais, quero te proteger da dor. Eu acho que sexo pode trazer muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo por não se sentirem suficientes. Porque eles não reconhecem o seu valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras fazem isso. Eu queria me dedicar a Deus dessa maneira porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento. Quando eu a vi junho passado, eu percebi que tinha esquecido do quanto a amo, do quanto sentia falta dela e do impacto positivo que ela tem na minha vida. Eu pensei ‘Caramba, era isso que eu estava procurando’, relatou Bieber.
Ele ainda abriu o jogo sobre o cancelamento dos últimos shows da turnê Purpose, depois de ter feito 150 performances em 40 países em apenas 16 meses:
– Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando muita coisa que não falei sobre. Mas eu estava solitário. Eu precisava de um tempo.
Todos esses anos no showbiz, inclusive, deixaram Justin um pouco traumatizado:
– Tem sido muito difícil para mim confiar nas pessoas. Eu estava com um sentimento de que as pessoas me usavam, ou que não se importavam mesmo comigo, ou que os jornalistas queriam tirar alguma coisa de mim e usar contra mim. Uma grande dificuldade é confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões pessoais erradas, e em relacionamentos. Esses erros afetaram a minha confiança no meu julgamento. É difícil para mim até confiar na Hailey. Mas estamos trabalhando nisso. E é ótimo, né?
Hailey ainda relembrou os primeiros encontros dela com o atual marido:
– O denominador comum sempre será a igreja. Ali nós já tínhamos passado por todo o drama. Eu dei um abraço nele e ele me disse ‘Nós não vamos ser amigos’. E eu perguntei ‘Nós não somos?’ Um mês depois, o cantor já tinha colocado um anel de diamantes no dedo da modelo, mostrando que realmente estava comprometido com ela.
– Eu sou instável emocionalmente. Eu luto para encontrar paz. Eu sinto que eu me importo demais e que quero que as coisas fiquem boas, e quero que as pessoas gostem de mim. Hailey é mais racional e estruturada, que é o que eu preciso. Eu sempre quis segurança – quando o meu pai foi embora quando eu era criança, quando eu estava na estrada. Com a vida que eu levo, tudo é muti incerto. Eu preciso de uma coisa que seja certa. E essa é o meu amorzinho, declarou-se Justin. Awn!
O cantor ainda fez um desabafo importante sobre sua carreira:
– Só pensar em música me deixa estressado. Eu tenho sucesso desde que tinha 13 anos, então eu não tive chance de encontrar quem eu era fora da minha carreira. Eu precisava de um tempo para me evoluir: quem eu sou, o que eu quero da minha vida, dos meus relacionamentos, quem eu quero ser – coisas que quando você está tão imerso na indústria da música, você acaba perdendo. Eu era verdadeiro no começo, e depois eu fui fabricado, e aos poucos eles tomaram controle de mim. Eu comecei a realmente me achar demais. As pessoas me amavam, eu era tudo – isso era o que eu realmente pensava. Eu fiquei muito arrogante e metido. Eu usava óculos escuros em lugares fechados.
– Ela está tentando ser adulta. Mas eu acho que podemos nos casar e ainda sim ter diversão, aproveitar a nossa adolescência. Nós falamos muito disso, opinou Justin.
Hailey também confessou que, nas primeiras semanas após o casamento, ela se sentiu profundamente sozinha. Ela sentia falta de seus pais, mesmo sem morar com eles por cinco anos. Talvez, o mais difícil mesmo foi ter que lidar com as críticas que ela começou a receber nas redes sociais após ter oficializado a união com o astro:
– Eu rezei para ficar em paz com a minha decisão [de se casar], e foi assim que eu fiquei. Eu o amo muito. Eu o amo por muito tempo. Estou lutando para que façamos isso do jeito certo, para que seja um relacionamento saudável. E quero que as pessoas saibam disso. Isso é muito genuíno para nós. E somos duas pessoas jovens que estão aprendendo juntas. Não vou sentar aqui, mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil. É uma escolha. Você não sente todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo ‘Eu estou absolutamente muito apaixonada e você é perfeito’. Isso não é casamento. Mas tem algo lindo nisso de qualquer forma – em querer lutar por alguém, pelo compromisso em construir algo com alguém. Somos muito jovens, e esse aspecto é assustador. Vamos mudar muito ainda. Mas temos um compromisso de crescermos juntos e apoiar um ao outro nessas mudanças. É assim que eu vejo. No fim do dia, ele é o meu melhor amigo. Eu nunca vou me enjoar dele.
Que casalzão, né?