Quase um ano depois de se casarem no civil, Justin Bieber e Hailey Bieber oficializarão a relação pela segunda vez! Segundo a revista People, na última segunda-feira, dia 30, os pombinhos decidiram renovar os laços matrimoniais em uma cerimônia privada com direito a decoração, muito estilo e, é claro, clima de romance!
A cerimônia aconteceu no Hotel Montage Palmetto Bluff, localizado na Carolina do Sul, Estados Unidos. O local, que já tem longo histórico na celebração de casamentos, teve suas áreas comuns fechadas como, por exemplo, a capela. Lá, Justin e Hailey trocaram seus votos enquanto o sol se punha… No mínimo romântico, né?
O casal, de fato, prezou pela privacidade e foram poucos os cliques em que ambos aparecem! Nas redes sociais de amigos deles, no entanto, teve registro até não acabar mais, como um clique que mostra a noiva momentos antes de subir ao altar.
E falando em privacidade, nem mesmo o vestido de Hailey foi mostrado, fato que deixou todo mundo curioso! As únicas informações liberadas foram que ela estava com um look decotado que exibia seus braços, os cabelos presos em um coque e, de quebra, uma jaqueta de couro da grife Celine. A peça, inclusive, tinha escrita em suas costas a palavra esposa e foi avaliada em três mil e 350 libras, aproximadamente 17 mil reais. Outro detalhe foi o champanhe Moët & Chandon feito especialmente para a ocasião!
De acordo com uma fonte, Bieber e Hailey disseram o tão esperado eu aceito na frente de 154 convidados – incluindo as modelos Kendall Jenner, Camila Morrone e Joan Smalls, além do gerente de Bieber, Scooter Braun e Jaden Smith, filho de Will Smith. Pouco antes do casamento, os hóspedes desfrutaram de coquetéis antes da cerimônia no salão.
E, se já não bastasse os presentes dados pelos convidados, Bieber também quis se presentear! Antes da cerimônia, ele postou a imagem de um relógio de ouro da grife Audemars Piguet.
“Me dei um pequeno presente de casamento”, escreveu ele, com a imagem do objeto que custa cerca de 50 mil dólares, o equivalente a 208 mil reais. Quem pode, pode!