Justin Bieber se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (1º), com a Purpose World Tour. O cantor canadense entrou no palco pontualmente às 20h30, dentro de uma redoma de vidro, ao som de Mark My Words, para um público estimado em 44 mil pessoas.
O astro pop cantou hits de álbum Pupose, de 2015, tais como Sorry, What do You Mean, Love Yoursefl, entre outros. Lá pela metade do show, Bieber pregou uma peça nos fãs: o cantor Rudy Mancuso – que abriu o show do cantor canadense – voltou ao palco e falou em português que o show não iria até o final.
— O Justin pede desculpa, mas não vai conseguir terminar o show hoje.
Gritos histéricos e choros dominaram a plateia por menos de 30 segundos. Afinal, ele voltou ao palco – aos risos – avisando que iria, sim, se apresentar até o fim.
— Era só uma brincadeira.
Apesar dos gritos histéricos, da estrutura grandiosa e de todo o espetáculo de primeira categoria, Bieber deixou a desejar um pouco na voz.
No momento acústico do show, ele pediu para o público fazer silêncio, sinalizando com as mãos entre a boca. Porém, nas músicas agitadas, ele pedia para a plateia fazer barulho.
Bieber estava encantado com a noite de show e elogiou o público brasileiro.
— Brasil, amo muito vocês. Obrigado por vocês terem vindo a esta noite e terem feito esse show lindo. Vocês são incríveis.
O show começou pontualmente às 20h30 e terminou às 22h10.
As informações são do R7