Justin Bieber recorreu ao seu Instagram na madrugada desta quinta-feira, dia 15, para fazer um desabafo sobre a perseguição que sofre com paparazzi. O cantor reclamou do fato de alguns fotógrafos ficarem esperando em frente à mansão onde ele mora com a mulher, Hailey Baldwin Bieber, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Como você se convence de que não é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para observar, olhar e tirar fotos enquanto eu entro no meu apartamento? Isso não é um hotel, é a minha casa, declarou Bieber.
Vale dizer que essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com paparazzi. Em 2017, Bieber acidentalmente atropelou o fotógrafo William Wilson, que tentava fazer um clique dele ao sair de um evento em uma igreja. De acordo com o Daily Mail, o profissional está processando o cantor, alegando que ele foi negligente na forma como ele saiu às ruas com seu carro.
Quando o acidente aconteceu, Justin imediatamente parou e tentou ajudar o fotógrafo. Ele também ficou no local do acidente até a polícia chegar para fazer a perícia e o boletim de ocorrência.