Na noite de segunda-feira (20), Kanye West acusou a família de Kim Kardashian de querer interná-lo em uma clínica psiquiátrica, como insano após ele revelar que foi contra o aborto da primeira filha, North West, com empresária, durante um comício em Charleston, na Carolina do Sul. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”, disse ele durante o evento.
O rapper está concorrendo à presidência dos Estados Unidos e segundo o músico, a ideia de Kim é fazer com ele o mesmo que ocorre no filme “Corra!”, de Jordan Peele, onde o personagem Chris Washington (Daniel Kaluuya), é diagnosticado como insano pela família da namorada e precisa escapar do diagnóstico e pretensões que essas pessoas têm sobre ele.
“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”, escreveu Kanye.
“Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim Se eu ficar preso que nem [o ex-presidente africano Mandela, vocês todos vão entender o porquê”, declarou Kanye.
Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, Kanye estaria enfrentando um surto psicótico e um colapso mental no momento.
*Com informações do Portal R7