Entretenimento e Cultura

Kanye West afirma que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no VMA

"Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila", explicou

Foto: Reprodução/ Getty Images

11 anos após Kanye West ter interrompido o discurso da vitória de Taylor Swift no VMA 2009, o assunto retorna aos jornais após uma polêmica entrevista do rapper para um canal do Youtube. Segundo o cantor, a atitude foi um desejo de Deus.

Durante a entrevista, West afirmou que se Deus não quisesse que ele não fosse para o palco dizer que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não o teria colocado na primeira fila. “Eu teria sentado nos fundos”, explicou.

“Não teria sido a primeira premiação [que eu sentaria nos fundos]. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”. Além disso, para ele, “‘Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, afirmou West. 

Além disso, Kanye West afirmou que a candidatura para a presidência dos Estados unidos ser um pedido de Deus. “Vamos ver se a nomeação é em 2020 ou em 2024, porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, então será a nomeação de Deus”, explicou o artista em entrevista à Forbes (via POPline). “Se eu vencer em 2024, então essa será a nomeação de Deus”.

Com informações do Rolling Stone do Portal UOL