Kanye West deu o que falar ao anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos. A notícia foi revelada há duas semanas e se tornou um dos assuntos mais comentados. Porém, parece que os planos do artista foram interrompidos, pois, segundo a revista New York Magazine, ele desistiu de se candidatar nas eleições norte-americanas.
A informação foi divulgada na última terça-feira, dia 14, por um membro da campanha de Kanye chamado Steve Kramer que, em contato com o veículo, declarou que o artista não está mais na corrida eleitoral:
“Ele saiu. Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo mundo tem sua decisão pessoal sobre suas ações. Concorrer à presidência é uma das coisas mais difíceis para alguém realmente considerar nesse nível. Qualquer candidato à presidência pela primeira vez passa por esses soluços”, observou.
Vale dizer que recentemente foi noticiado pelo TMZ que a família de Kanye estaria preocupada com as recentes crises que bipolaridade que ele vem tendo. Em uma entrevista à revista Forbes, o artista gerou controvérsias ao dizer que é contra as vacinas que estão sendo produzidas para combater o novo coronavírus.
Fontes acreditam que o transtorno teria influenciado as atitudes do marido de Kim Kardashian nas últimas semanas, que repercutiram negativamente e geraram fortes críticas nas redes sociais.
Kanye West luta contra a bipolaridade há anos, mas em diversas entrevistas – inclusive em uma para o TMZ em 2018 – ele já afirmou que não toma os remédios para controlar o transtorno, pois eles afetam a sua criatividade.