Recentemente, Kanye West anunciou que iria concorrer à presidência dos Estados Unidos deste ano. O rapper, porém, já polemizou – e muito – ao fazer um evento e informar, em um discurso, que a sua esposa, Kim Kardashian, queria ter abortado o primeiro filho do casal. Depois, em seu Twitter, ele deu a entender que Kim estaria tentando interná-lo em algum lugar.
Segundo informações da People, primeiro ele mandou um recado direto para Kris Jenner, sua sogra:
Kris, não brinque comigo. Você e aquele Corey Gamble [namorado de Kris] não podem ficar perto dos meus filhos. Vocês tentaram me prender.
Depois, ainda disse:
Kim estava tentando viajar para o Wyoming com um médico para me trancar que nem no filme Corra!, porque eu chorei ao falar sobre salvar as minhas filhas ontem. Se eu ficar preso como o Mandela, vocês já vão saber o porquê, disse, fazendo referência a Nelson Mandela.
Ele ainda postou o print de uma mensagem de texto que parece ser para Kris Jenner, sua sogra, que dizia o seguinte: Aqui é o Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações?
Antes, ele havia também postado: Kris e Kim, me liguem agora.
Depois, ele apagou as mensagens que havia escrito. Vale citar que a família está preocupada com nova crise de bipolaridade do cantor.