Entretenimento e Cultura

Kanye West exige pedido público de desculpas de Drake por seguir Kim Kardashian no Instagram

A briga entre os rappers começou quando Drake lançou In My Feelings, onde cita uma garota chamada Kiki, que muitos teorizam se tratar de Kim Kardashian

Foto: Reprodução

Parece que a briga entre Kanye West e Drake está longe de terminar! O marido de Kim Kardashian expressou sua indignação por Drake ter seguido sua esposa no Instagram em uma série de tweets revoltados. Após apagar as declarações, o rapper decidiu falar novamente sobre o assunto, em mais uma série de posts que foram apagados em seguida.

– Não tenho rixa com ninguém. Amo todo mundo mas não siga a p***a da minha esposa no Instagram. Quem teve a ideia genial de dizer a Drake para seguir minha esposa no Instagram? Ela não é amiga dele.

O rapper ainda foi mais longe, e pediu um pedido público de desculpas:

– Esse homem seguiu minha esposa no Instagram. Eu gostaria de um pedido público de desculpas. Ou fazer uma música para falar mal é mais interessante? Vou quebrar todos os códigos. Não vou aceitar conselho de ninguém que não está fazendo nada para ajudar de verdade.

Ele ainda terminou, dando mais detalhes sobre a rixa que tem com o cantor e o motivo de ter ficado tão bravo quando ele seguiu Kim.

– Ele se esquivou de mim por meses quando ofereci uma trégua para conversar, e então ligou para me ameaçar. Eu nunca mencionei ou toquei em nada relacionado a família do Drake.

A briga entre Drake e Kanye West começou quando o cantor lançou In My Feelings, onde cita uma garota chamada Kiki, que muitos teorizam se tratar de Kim Kardashian. A socialite, no entanto, já se pronunciou, dizendo que nunca teve um caso com Drake. Ele não deu nenhuma declaração sobre o assunto e não segue mais Kim no Instagram, mas segue sua mãe, Kris Jenner.

Briga familiar

A rixa entre Kanye e Drake envolveu, até mesmo, outro membro muito conhecido do clã Kardashian-Jenner: Travis Scott, namorado de Kylie Jenner. O rapper alimentou a briga entre os artistas ao lançar a música Sicko Mode, onde Drake canta, em uma parte, que prefere uma marca de check do que listras. O check representa a Nike, marca que os dois rappers tem contratos assinados, e as listras referem-se à Adidas, que produz os tênis Yeezy, de Kanye.

Apesar do mal estar, Travis Scott, Kendall e Kylie Jenner foram fotografas durante uma festa de ano-novo onde Drake era o anfitrião, em Los Angeles. Mais tarde, na mesma noite, Kanye tuitou algo que soou como uma trégua.

– Amo o Drake, em 2019 todos vamos nos curar.

Será que esse é o último capítulo da rixa entre os dois?

Livre de medicamentos

Kanye West também usou seu Twitter para fazer um balanço de seu último ano. O cantor, que anunciou em dezembro que estava há seis meses livre de medicamentos para a bipolaridade – e inclusive afirmou que recebeu um diagnóstico errado em relação à doença, comemorou o ano de 2018 com uma série de tweets.

– Estamos muito felizes. 2018 Foi tão lindo. Pude ser eu mesmo e ninguém precisou me deixar fazer isso. Estou livre de drogas e meu espírito está conectado. Me sinto mais forte do que nunca.

Ele também agradeceu a todas as pessoas que acompanham seu trabalho – e as que não gostam dele também!

– 2019, já estamos tão agradecidos pelas bênçãos. Nós agradecemos à todas as pessoas verdadeiras que passaram 2018 com a gente. Obrigada aos nossos fãs e apoiadores. Até mesmo os haters. Eles também são fãs.