Entretenimento e Cultura

Kanye West teria pago cerca de 840 mil reais para não ter sex tape divulgada

Kanye pagou 250 mil dólares, cerca de 840 mil reais, para um membro da família, que fez uma cruel intimação. Ele iria divulgar uma sex tape do músico se não recebesse o valor

O rapper eria pago cerca de 840 mil reais para não ter sex tape divulgada Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West não está em seu melhor momento nesta reta final de 2016. O cantor teve que lidar com o roubo que sua esposa, Kim Kardashian, sofreu enquanto aproveitava a Semana de Moda de Paris, na França. Além disso, teve um surto em um de seus shows e foi hospitalizado para tratar de seu estado mental. Como se não bastasse, ainda alfinetou o amigo de longa data Jay-Z e enfrentou uma suposta crise em seu casamento. Ufa! Assim fica difícil, não é mesmo? Mas parece que os dias de glória ainda não chegaram para o rapper, que desta vez sentiu no bolso o poder de uma ameaça.

Segundo informações do site Daily Mail, Kanye pagou 250 mil dólares, cerca de 840 mil reais, para um membro da família, que fez uma cruel intimação. Ele iria divulgar uma sex tape do músico se não recebesse o alto valor em dinheiro. Este familiar teria descoberto o vídeo por meio de um notebook que Kanye entregou de presente. Pelo visto, o conteúdo mostra o rapper tendo relações com uma desconhecida antes de seu casamento com Kim Kardashian.

Kanye até teria feito uma música em relação ao episódio. A canção Real Friends, divulgada no começo deste ano, possui a seguinte letra:

Eu tinha um primo que roubou o meu laptop onde eu estava fo***** algumas va****. Paguei aquele cara 250 mil só para me ver livre dele. Amigos de verdade? Hum…

Complicado, não? O rapper, entretanto, ainda não fez nenhuma declaração sobre o assunto. No que será que isso vai dar?