Parece que a noite de quarta-feira, dia 27, foi marcada por uma batalha de rapper, mas não daquelas que envolvem rimas, microfones e holofotes. Isso porque o clima ficou pesado entre Kanye West e Wiz Khalifa.
Tudo aconteceu depois que o marido de Kim Kardashian anunciou, em sua conta no Twitter, que o nome de seu novo álbum seria trocado de Swish para Waves. Logo depois da declaração, Wiz escreveu em sua página na mesma rede social:
Por favor, não pega a onda (um trocadilho com wave, que significa onda em inglês). Max B é o único da onda. Ele criou o wave. Não há wave sem ele. Ele é a razão por eu cantar todos meus sons. É a onda. Se não tiver nada com essa sonoridade, Isso não é Wave.
Kanye, que já se envolveu em diversas polêmicas, provando que não leva desaforo para casa, claro, não se calou com a alfinetada e escreveu:
Todo o respeito ao Andre Harell e Max B.
Logo depois ele continuou:
O que é triste é que eu amo Wiz e eu amo todos os meus irmãos. todos e todas as pessoas. Eu amo a linha de fundo do mundo e tudo que eu quero é paz e energia positiva. Esse álbum na verdade é um álbum Gospel… O diabo não pode nos parar.
E completou, dizendo:
Cara é triste…Wiz perdeu dois milhões de seguidores desde que eu tweetei, eu não queria tanto assim.
É, mexer com o Kanye não é brinquedo não. No meio de toda confusão ainda teve Amber Rose, ex-namorada do cantor e ex-mulher de Wiz Khalifa, que enviou tweets bem ousados para o astro. Será que Kim gostou disso?