Neste domingo, dia 16, acontece o Torneio de Wimbledon, na Inglaterra. Se tratando da competição de tênis mais antiga do mundo, é claro que não poderia ficar sem a presença de diversas celebridades, né? Por exemplo, Príncipe William e o filho mais velho, Príncipe George, tiraram um tempinho das agendas super apertadas para assistirem o grande embate entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz.
E eles não estavam sozinhos! Kate Middleton e a Princesa Charlotte acompanharam os dois e estavam curtindo bastante o campeonato. As duas roubaram os holofotes ao demonstrarem uma incrível sintonia.
Brad Pitt decidiu estender mais um pouco a estadia na Inglaterra e ficou para assistir o torneio também. Vale lembrar que o ator participou de gravações de seu futuro filme sobre Fórmula 1 no país durante o último Grande Prêmio em Silverstone.
O embate acontece entre Novak Djokovic e o espanhol, Carlos Alcaraz. Uma curiosidade que você talvez não saiba é que Alcaraz já esteve no Brasil e brilhou em terras catarinenses.
Emma Watson também aproveitou o clima ensolarado para ir conferir de pertinho o embate entre os dois atletas.