De olho na grama do vizinho? Kate Middleton e príncipe William teriam ficado tão impressionados com a popularidade de Meghan Markle e príncipe Harry nas redes sociais que pensaram em fazer o mesmo com os seus perfis na web. Segundo informações do jornal The Sun, o Duque e a Duquesa de Cambridge contrataram o mesmo social media que ajudou Meghan e Harry a entrar para o Instagram – e a quebrar um recorde mundial, na época.
A intenção do casal é a de impulsionar o @kensingtonroyal, perfil oficial de Kate e William no Insta. O novo social media dos pombinhos, chamado David Watkins, ainda atualizou o seu perfil em um site profissional, indicando que foi contratado neste mês de abril. A assessoria de imprensa da família real britânica, no entanto, não confirmou a informação.
Quando trabalhava para o Duque a Duquesa de Sussex, Watkins ganhava cerca de 30 mil libras por mês, equivalente a 193 mil reais. Anteriormente, Kate e William usavam o mesmo time de social media que o Palácio de Buckingham, da Rainha Elizabeth II. Será que essa nova estratégia dará certo?
Ainda de acordo com o The Sun, o estilo de Kate Middleton desde a saída de Meghan Markle da monarquia britânica teria mudado muito. Uma fonte comentou que os looks das duas princesas eram constantemente comparados na internet e na imprensa internacional, o que fazia com que a Duquesa de Cambridge se sentisse pressionada a estar sempre muito bem vestida.
“Alguém que conhece Kate bem disse que sua atmosfera desde a saída dos Sussex melhorou notavelmente. Kate não sente que precisa competir agora. Ela voltou a ter um estilo muito mais simples. Kate se sente muito mais relaxada agora”.
Mais do que a opinião externa, a esposa do príncipe William também se preocupava com o próprio poder que a Duquesa de Sussex tinha.
“Ela definitivamente passou por uma fase há dois anos, onde ela parecia um pouco intimidada por Meghan. Ela tinha medo de comparações sendo feitas entre elas, e era Meghan que parecia glamourosa e mais popular por um tempo”, conclui.
E aí, você acha que isso é verdade?