Kate Middleton e Príncipe William prestaram homenagens às vítimas do esfaqueamento que aconteceu em um shopping center em Sydney, cidade da Austrália, neste sábado (13).
O pronunciamento da princesa é o primeiro desde a notícia sobre seu câncer ser revelada. No comunicado publicado no X, o casal declarou seus sentimentos de choque e tristeza pelo fato ocorrido.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Estamos chocados e tristes com os terríveis acontecimentos em Sydney hoje cedo. Nossos pensamentos estão com todos os afetados, incluindo os entes queridos daqueles que morreram e os heróicos socorristas que arriscaram suas próprias vidas para salvar outras pessoas.
Segundo informações do Daily Mail, seis pessoas foram mortas e outras três esfaqueadas durante o ataque ao shopping em Sydney. Outras vítimas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao hospital, mas ainda não se sabe o motivo do ataque.
LEIA TAMBÉM: Príncipe Harry e Meghan Markle trocam beijo em evento nos Estados Unidos
O Rei Charles III e a Rainha Camilla também se pronunciaram sobre o caso. Em nota oficial nas redes sociais, o casal também enviou suas mensagens de apoio às vítimas:
Nossos corações estão com as famílias e entes queridos daqueles que foram mortos de forma tão brutal durante um ataque tão sem sentido. Embora os detalhes destas circunstâncias chocantes ainda estejam a surgir, os nossos pensamentos estão também com aqueles que estiveram envolvidos na resposta e agradecemos a bravura dos socorristas e dos serviços de emergência.
LEIA TAMBÉM: Canções de Taylor Swift voltam ao TikTok Após ‘Guerra’ do aplicativo com a Universal; entenda