Após participar de um evento beneficente ao lado do marido, príncipe William, Kate Middleton foi sozinha ao Estádio Olímpico de Londres nessa quarta-feira, dia 26, para representar a Sports Aid, da qual ela é patrona! Por lá, a Duquesa de Cambridge mostrou toda a sua simpatia ao não só conversar com atletas paralímpicos, como também ao treinar alguns esportes ao lado deles!
Pois é! Em registros nas redes sociais, a mamãe de George aparece usando um look esportivo e interagindo com os atletas, até o momento em que Emmanuel Oyinbo-Coker ensina a duquesa como treinar para uma corrida de sprint – que consiste em correr o mais rápido possível por uma distância pré-estipulada.
Nas imagens, ela se diverte com a rápida corridinha e, nas redes sociais, ganhou diversos elogios de seguidores da realeza:
“Ela é a melhor coisa que já aconteceu com a Família Real!”
“Ela sempre parece estar se divertindo muito”.
“Ela é uma mulher incrível!”
“A duquesa mais linda de todas! Sua alma brilha”.
Lembrando que Kate Middleton é a patrona da Sports Aid desde 2013. A instituição ajuda jovens britânicos que querem se tornar atletas olímpicos e paralímpicos, dentre outras categorias. Todo ano, eles ajudam cerca de mil adolescentes entre 12 e 18 anos de idade, financiando o treinamento e os custos de uma competição.