A modelo inglesa Katie Price se abriu sobre os abusos sexuais que sofreu ao longo da vida em conversa com o podcast Changes with Annie Macmanus. De acordo com o jornal britânico Metro, as revelações feitas pela musa ocorreram depois que ela declarou que homens eram a única coisa que sempre esteve errada em sua vida desde cedo.
“Eu fui estuprada quando criança aos sete anos. Isso está no meu primeiro livro [a autobiografia Being Jordan, lançada em 2004]. Eu estava em um parque, e no intervalo [após as agressões] alguém tentou me colocar em um carro. Minha mãe tinha essa preocupação constante.”
No entanto, Price voltou a sofrer outros abusos durante sua vida. Ela relata que, aos 12 anos, acabou tendo contato com um fotógrafo que foi posteriormente preso por drogar meninas menores de idade:
– Então me envolvi com um fotógrafo que acabou na prisão e era obcecado por mim. Ele tirou fotos indecentes que eu pensei serem inocentes na época. Ele tirava fotos minhas mostrando minha língua, o que parecia jovem e feminino, mas ele as considerava sexuais. Ele fazia esses milkshakes, eu nunca tomava porque não gostava deles, mas quando a polícia apareceu para ver minha mãe, [contaram que] era o que ele fazia – ele fazia as meninas beberem, as drogava e depois tirava fotos delas.
O The Sun ainda afirma que Katie descreveu uma terceira violência sexual, que teria ocorrido durante um roubo de carro na África do Sul. De acordo com o veículo, a modelo teria afirmado que foi abusada com uma arma na frente de crianças que também estavam no momento do ocorrido. Além disso, Katie destaca que o abandono que sofreu de seu pai também contribuiu para sua desconfiança para com o sexo masculino:
– Minha mãe teve essa constante o tempo todo. Meu pai foi embora e, embora eu não me lembre, subconscientemente sua mente se lembra de tudo. Está [tudo] lá.
Apesar dos traumas, Price parece ter encontrado um homem no qual pode confiar. Durante a entrevista, ela teria entrado em detalhes sobre seu namoro com Carl Woods, um vendedor de carros que chegou a participar do reality show romântico Love Island e com quem está se relacionando desde junho de 2020.
– Não consigo acreditar como sou sortuda por tê-lo. Vou me casar com ele, Amo ele. Levei 42 anos para encontrar meu príncipe.
Katie é mãe de cinco crianças de relacionamentos anteriores com o ex-jogador de futebol Dwight Yorke, com o cantor e compositor Peter Andrea, e com o stripper Kieran Hayler – e estaria tentando ter o sexto filho ao lado do namorado.