Depois de ter aproveitado juntamente de seu futuro marido, Orlando Bloom, a festa pós-Oscar dada por Beyoncé e Jay-Z, Katy Perry compareceu ao programa Jimmy Kimmel Live na última segunda-feira (25) para promover o reality show American Idol, na qual é jurada. Apesar da temática profissional, ela aproveitou a oportunidade e saciou a curiosidade sobre como conheceu seu noivo e como ele a pediu em casamento.
Surpreendendo a plateia que estava presente e o próprio apresentador, ela confessou que uma rede de fast food foi o grande cupido de sua relação com Orlando.
“O In-and-Out tem um papel muito importante na minha vida. Nós nos encontramos por causa do lanche do In-and-Out há três anos no Globo de Ouro. Eu estava sentada e ele roubou um hambúrguer da minha mesa. Eu fiquei brava, mas aí, por ele ser tão gostoso, eu nem liguei e disse que ele poderia pegar”, comentou a cantora
Depois desse encontro ela contou que o viu em uma festa e ele disse que gostava dela. Foi assim que os dois começaram uma história juntos. A voz de 365 usou a palavra “doce” para descrever o pedido de noivado.
“Nós saímos para jantar no Valentine’s Day e eu pensei que depois nós iríamos ver algo relacionado à arte. Mas nós fomos até um helicóptero onde tinha garrafa de champanhe e ele me entregou bilhetes relacionados ao que ele queria me dizer sobre o amor”, contou Katy.
Apesar de romântica, a proposta quase fracassou. Isso porque o ator não conseguia tirar a caixinha com o anel de noivado, avaliado em 22 milhões de reais, do paletó. Perry disse que estava tão complicado, que em uma das tentativas seu noivo chegou a quebrar uma garrafa da bebida alcoólica. Apesar disso, ela fez a desentendida e continuou focada em ler os textos até receber a proposta.
Por fim, o helicóptero aterrissou em um terraço e, quando ela desceu, se deparou com toda sua família e seus amigos aguardando os pombinhos. Dando sua palavra final para Jimmy, ela opinou sobre o plano de Orlando Bloom. “Ele me pediu muito bem”, disse.