Entretenimento e Cultura

Katy Perry fala sobre música em que diz que beijou uma garota: - Verdade seja dita, eu fiz mais que isso

Katy Perry e polêmicas são praticamente sinônimos. E no último sábado, dia 18, ao receber o Prêmio Nacional de Igualdade, ela falou mais uma vez sobre temas que ainda causam muita repercussão na mídia. Isso porque a cantora explicou que por seus pais serem pastores, acabou sendo criada para rezar pelos gays. No entanto, com o passar dos anos, ela conheceu pessoas diferentes, o que mudou sua postura.

– Essas pessoas não eram como eu tinha sido ensinada a ter medo. Eles eram as pessoas mais livres, fortes, gentis e inclusivas que eu já conheci. Eles estimularam minha mente, encheram meu coração de alegria e dançaram com alegria ao fazê-lo. Essas pessoas são realmente mágicas e são assim porque estão vivendo sua verdade.

A cantora, que está solteira, já lançou uma música chamada I Kissed a Girl, que em português significa Eu beijei uma garota, e falou um pouco mais sobre sua experiência pessoal, segundo a People.

– Verdade seja dita, eu fiz mais que isso. Mas como eu ia conciliar isso com a garota cantora do evangelho criada em grupos de jovens que eram campos de conversão? O que eu sabia era que eu estava curiosa e eu sabia que a sexualidade não era algo tão preto e branco como este vestido. Em 2008, quando a música saiu, eu sei que eu comecei uma conversa que muitas pessoas do mundo estavam curiosas o suficiente para cantar junto.