Entretenimento e Cultura

Katy Perry pode ir morar em um convento

Mas, calma, ela não vai virar uma freira! A cantora está pensando em comprar um antigo convento católico, que foi construído de uma forma similar a uma vila romana

Katy Perry Foto: Agência Estrelando

Katy Perry pode ir morar em um convento. Mas, calma, ela não vai virar uma freira! De acordo com a People, a cantora está pensando em comprar um antigo convento católico, que foi construído de uma forma similar a uma vila romana.

A vontade de ter o local só para ela foi tanta que a moça acabou se envolvendo numa batalha judicial. A disputa se arrastou por meses e envolveu um grupo de freiras e a arquidiocese. Tudo aconteceu porque as irmãs do Imaculado Coração de Maria, que já moraram no local, queriam vender o terreno para Dana Hollister, uma restauradora de Los Angeles. Mas Katy, filha de pastores protestantes, fez uma proposta de compra pela construção para usá-lo como residência. Na negociação ela ofereceu cerca de 14 milhões e 500 dólares, aproximadamente 50 milhões de reais.

Em princípio, as freias preferiram aceitar a proposta da restauradora, que ofereceu 15 milhões e 500 dólares pelo local, aproximadamente 53 milhões de reais. Mas o negócio acabou paralisado em junho do ano passado, quando a arquidiocese entrou com uma ação civil afirmando ter a palavra final a respeito do destino da propriedade.

Com isso, Katy, que foi vista aos beijos com Orlando Bloom de quem ela não se desgruda mais já indo, até, foi conhecer a família do rapaz, está de volta ao páreo no negócio. Os advogados de Katy disseram em um comunicado que ficaram satisfeitos com o veredito e que ele abre caminho para a estrela comparar o imóvel. Já imaginou a cantora morando em um convento?