Muita gente ficou chocada quando Kelly Clarkson anunciou que estava se divorciando de Brandon Blackstock. Mas parece que a cantora teve um bom motivo para colocar um ponto final na relação. Segundo informações do site Us Magazine, a artista afirmou que Brandon e o pai dele, Narvel Blackstock, a fraudaram em milhões de dólares através da empresa da família, a Starstruck Management. Tenso, não é?
A artista teria entrado com uma ação na Comissão do Trabalho da Califórnia em outubro deste ano, alegando que a empresa a fraudou ao cobrar taxas absurdas durante o tempo em que estava na sua equipe. De acordo com os documentos legais obtidos pela Us, Clarkson diz que seu acordo com a administradora passou a ser um dispositivo fraudulento e subterfúgio, que permitia que seus gerentes realizassem serviços ilegais como agentes.
A estrela também citou que Brandon e Narvel não foram licenciados no estado da Califórnia para serem agentes e portanto, ela quer recuperar todo o dinheiro que pagou à empresa durante os 13 anos em que ela usufruiu daquele serviço. No processo, também é dito que Kelly não teria recebido nenhuma comissão por seus trabalhos nos programas The Kelly Clarkson Show e The Voice 2020, o que indicaria que ela teria, ao menos 5,4 milhões de dólares para receber do ex-marido, ou seja, quase 30 milhões de reais. Complicado, hein?