Após um ano recheado de desfiles, ensaios fotográficos, poses e mais poses, Kendall Jenner sucumbiu ao cansaço e revelou que acabou parando no hospital após o esgotamento causado pelo trabalho.
De acordo com a PEOPLE, em seu site oficial, a modelo que fez uma publicação sobre as resoluções para 2016 e contou que o excesso de trabalho a levou a exaustão completa:
– Eu não sou boa com as resoluções de Ano Novo. Eu não escrevo uma lista ou algo assim, é definitivamente algo que fica mais em minha cabeça. Eu defino metas aleatórias como encontrar um namorado, mas nem tudo é legítimo, começava o texto.
Sem revelar quando foi parar no hospital, Kendall contou que acredita que o próximo ano será ainda melhor:
– Eu tive que ir para o hospital porque eu estava tão exausta, era definitivamente uma chamada para que eu acordasse e cuidasse melhor de mim mesma. Eu quero aproveitar e ficar em casa um pouco mais. Então, acho que minha resolução seria para eu relaxar mais e ter a capacidade de ser um pouco mais espontânea. Eu quero aproveitar minha casa um pouco mais. Não importa como, 2016 será o melhor, eu sinto isso.
E o ano para a família Kardashian-Jenner foi de muito hospital. Após Lamar Odom ter sido internado por overdose no mesmo hospital que Kim Kardashian deu à luz, a publicação de Kendall Jenner veio à tona no mesmo dia em que foi revelado pelo siteTMZ que seu meio-irmão mais velho, Rob Kardashian, foi hospitalizado e diagnosticado com diabetes.
Na última segunda-feira, dia 29, o veículo reportou que Rob não teria passado o último fim de semana bem e, por isso, sua família o levou para um hospital em Los Angeles, onde ele ainda permanece internado. Fontes próximas à família ainda disseram que a notícia da doença vem como um alarme para o único irmão entre as irmãs Kardashian começar 2016 mais saudável.