Dá pra imaginar que, mesmo sendo uma modelo internacional, Kendall Jenner também fica nervosa ao conhecer seus ídolos? A irmã de Kylie Jenner participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou sobre sua reação ao descobrir que Brad Pitt havia comparecido ao Sunday Service promovido por Kanye West no último domingo, dia 1º – o evento é uma espécie de missa de domingo idealizada pelo músico.
Kendall revelou que ficou tão nervosa por ver Brad que não conseguiu nem mesmo falar com ele, e precisou deixar o local!
“Eu saí mais cedo. Eu acabei de ver Era Uma Vez em… Hollywood e foi tão bom e ele só fica melhor com a idade. Então eu fiquei tipo: Preciso ir embora”.
A modelo ainda continuou:
“Não existe um ditado que diz: nunca conheça seu ídolo, ou algo assim? Eu não sei, eu o amo tanto que fiquei tipo: Vou deixar as coisas desse jeito, e saí. Fiquei tão nervosa!”.
O Sunday Service que contou com a participação de Brad Pitt aconteceu em Watts, na Califórnia, e uma fonte revelou à revista People que o ator compareceu ao evento por estar cada dia mais próximo de Kanye West.
“Kanye e Brad tem sido amigos há algum tempo. Existe um respeito mútuo entre os dois. Kanye sempre foi fã de Brad, e ficou muito feliz que ele foi. Ele queria dividir isso com Brad”.
E qual é o assunto que Brad e Kanye mais conversam? De acordo com a fonte, sobre filhos! Esse com certeza é um assunto que os dois entendem, já que possuem vários filhos – Pitt tem seis com sua ex, Angelina Jolie, enquanto West possui quatro crianças, de seu casamento com Kim Kardashian.
“Eles tem a paternidade em comum e, para Kanye, isso é enorme. Kanye fala co qualquer pessoa que tem filhos. Ele está constantemente buscando por conselhor, dando conselhos e comparando situações”.