Você se lembra que Kesha está correndo o risco de acabar com sua carreira por causa do produtor Dr. Luke? A audiência, que iria determinar o seu futuro, havia sido adiada para esta sexta-feira, dia 19, e não acabou bem para a cantora.
Segundo informações do TMZ, o juiz do caso afirmou que Kesha não poderá romper seu contrato com a Sony Music, gravadora de Dr. Luke. A cantora está tentando se desvencilhar do produtor após acusá-lo de abusos sexuais, mentais e físicos, ao longo de anos.
Ela havia entrado com um pedido no tribunal para tentar romper seu contrato com a gravadora e lançar um novo álbum, mas o juiz negou, alegando que ela deve continuar na Sony, porém trabalhando com um produtor diferente. Além disso, ainda não se falou das acusações de Kesha em relação aos abusos de Dr. Luke e, em relação a isso, o caso ainda vai ser resolvido.
No tribunal, a cantora foi vista chorando e, ao deixar o local acompanhada de advogados, usava óculos escuros e andava de cabeça baixa, sem responder perguntas feitas pelos repórteres.