Entretenimento e Cultura

Kevin Spacey é processado por dois homens que teriam sofrido abusos sexuais do ator nos anos 80

A ação afirma que ambos os acusadores sofreram danos psicológicos devido aos supostos abusos

Foto: Divulgação

Kevin Spacey não tido anos bons, desde que foi acusado de assédio sexual por alguns homens. Tendo deixado de lado os trabalhos no cinema e nas séries, o astro reapareceu recentemente ao comparar a pandemia do novo coronavírus com a decadência de sua carreira. Agora, segundo informações do Just Jared, o ator está sendo processado por dois homens que, nos anos 80, quando tinham apenas 14 anos de idade, teriam sofrido agressões sexuais.

Um deles é Anthony Rapp, ator que falou primeiro sobre esse assunto e, inclusive, expôs Spacey em outubro de 2017. Já a segunda pessoa é um homem identificado como C.D., e que fez parte da classe de atuação de Spacey quando tinha 12 anos.

Kevin teria encontrado C.D. novamente quando ele tinha 14 anos e convidou o garoto para seu apartamento, onde

ele supostamente fez sexo anal e oral em Kevin. Os dois ainda supostamente participaram de atos sexuais em várias outras ocasiões, de acordo com o documento do processo.

No último encontro, Kevin tentou fazer sexo anal no garoto que havia dito não várias vezes antes de fugir do apartamento. A ação afirma que ambos os acusadores sofreram danos psicológicos devido aos supostos abusos.