Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian lança seu novo livro bibliográfico e revela que por pouco não foi parar na rehab

Socialite revelou que exagerava nas bebidas Foto: Agência Estrelando

Dizem que, para ter uma vida completa, uma pessoa precisa ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro e parece que Khloé Kardashian resolveu dar um passo à frente nesta sabedoria popular.

Na segunda-feira, dia 9, aconteceu o lançamento de seu livro Strong looks better naked, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A obra conta um pouco mais da vida da socialite e fala, inclusive, que ela passou muito perto da rehab, depois da morte do pai, Robert Kardashian.

A moça, que está bem confusa, depois do problema de saúde de seu ex-marido, Lamar Odom, contou, segundo a revista Life & Style. que fazia consumo de álcool nesse período de sua vida:

– Eu tinha 19 anos na época, e dizer que eu não lidava bem com a morte é um eufemismo. Não fui para as drogas, mas certamente afoguei minhas mágoas na bebida, e as festas saíram do controle. Era jovem e me comportava de forma imprudente em clubes e em festinhas privadas. Durante esse período, percebi o quão fácil é se tornar um alcoólatra… vejo fotos minhas da época e percebo que estava tão inchada que parecia ter 45 anos.

Quem ajudou a irmã a se recompor e sair desse momento ruim foi a irmã mais velha, Kourtney:

– Não fui parar na rehab… porque Kourtney bateu o pé e me forçou a retomar o controle da minha vida, mas provavelmente cheguei perto.