A traição de Tristan Thompson a Khloé Kardashian ainda está dando o que falar. Depois do caso ser citado na letra do cunhado de Khloé, Kanye West, Khloé apareceu em um vídeo em seu Snapchat, na sexta-feira, dia 1º, com uma música de Taylor Swift de fundo – lembrando que a loirinha é desafeto de longa data do rapper e de sua esposa, Kim Kardashian.
Tendo sido isso um shade ou não, Khloé foi bem mais direta no Twitter. Uma internauta escreveu:
Daqui a um ano, Khloé Kardashian vai ter superado tudo isso e vai estar se sentindo mal por seus posts super passivos. Ela ainda está na fase “mas eu o amo!”. Até lá, deixem ela fingir que ele está mudado e que eles serão uma família feliz. #SabedoriadeQuarta
Kardashian então respondeu:
Gata, isso não é sabedoria de maneira alguma, porque você está presumindo que sabe de quem estou falando e que conhece meus sentimentos. Presumir qualquer coisa é tudo menos sabedoria.
E pode ser que as notícias de que ela está dando uma nova chance a ela estejam com os dias contados. Isso porque, segundo a US Weekly, a mãe dela, Kris Jenner, revelou em entrevista em Hollywood, na quinta-feira, dia 31, quando perguntada sobre Khloé:
Ela estará em casa em breve, então isso é ótimo.
Quando o repórter questionou se ela voltaria de vez – já que se mudou para Ohio, onde joga Tristan, Jenner disparou:
Acho que sim! Sim!
Será?