Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian sente que Caitlyn Jenner ainda é uma perda para ela

Na última quarta-feira, dia 3, aconteceu mais um episódio de Kocktails With Khloé, programa de Khloé Kardashian! Dessa vez, os convidados eram RuPaul, Snooki, conhecida por Jersey Shore, e Kylie Jenner. Após uma breve aparição do rapper Sean Diddy, o assunto ficou um pouco mais sério e Kylie informou que tem vontade de ser mãe um dia. Ela tem apenas 18 anos de idade, mas já pensa em seus futuros filhos:

– Eu quero filhos com certeza e eu sinto que ver vocês passando por tudo, é um grande conhecimento. E eu sinto que quero ter filhos antes dos meus 30 anos.

Apesar de estar vivendo uma suposta crise em seu relacionamento, será que a irmã mais nova de Kim Kardashian imagina Tyga como os pais de seus filhos? Porque ele recentemente afirmou que gostaria de se casar com ela!

Depois, foi a vez de Khloé se abrir com o público falando sobre a transição de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner, assumindo que realmente foi mais difícil para ela receber a notícia:

– Eu tive uma fase mais difícil – não com a transição de Caitlyn. Eu não me importava com a transição. Eu estava, na verdade, tão feliz por ela estar finalmente livre e que ela não tinha mais que carregar esse fardo. O que me deixou chateada é que Caitlyn sabia o que estava fazendo (participando do programa de Diane Sawyer para revelar a novidade) antes de contar para a gente, e então sabia que estava passando por uma transição, mas ainda não era iminente. Eu fiquei tipo Uau, tive que assistir ao programa para saber que você estava passando por uma transição.

Além disso, informou que, apesar de apoiá-la 100 por cento, Khloé ainda sente que isso ainda é uma perda da figura de pai que ela tinha em relação a Bruce. Kylie concorcou com a cabeça e ainda completou:

– Eu me sentiria culpada se eu fosse o motivo o qual ela não viveria sua vida ao máximo, disse, segundo informações da Us Weekly.