A polêmica não para! Desde que Khloé Kardashian descobriu a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner, ela tem usado bastante as redes sociais para falar sobre o assunto. E no último sábado, dia 2, não foi diferente. Como contado pelo ESTRELANDO, após a entrevista que Jordyn concedeu ao programa Red Table Talk, a Kardashian foi ao Twitter e acusou a ex-melhor amiga de Kylie de ter dividido sua família. Após muitas pessoas a criticarem por seu posicionamento, que isentou a responsabilidade de Tristan Thompson, pai de sua filha, ela voltou atrás e declarou pela rede social:
O que tem sido mais difícil e mais doloroso é estar sendo machucada por alguém tão próxima de mim. Alguém que eu amo e trato como uma irmã. Mas Jordyn não tem que ser culpada por separar minha família. Isso é culpa do Tristan.
Além disso, ela afirmou:
Essa semana tem sido horrível e eu sei que todo mundo está cansado de ouvir sobre esse assunto, assim como eu. Estou em uma montanha-russa de emoções e tenho dito coisas que eu não deveria dizer. Honestamente, Tristan me trair e me humilhar não foi um choque como foi da primeira vez.
Quem também parece estar tendo dificuldade para lidar com esse drama é Kylie Jenner. Uma fonte contou à People:
Kylie tem tido uma sema dura. Ela continua devastada por causa da Jordyn.
Vale lembrar que, além de ter que lidar com a traição que sua irmã sofreu, ela está tendo que encarar a suposta pulada de cerca que seu parceiro, Travis Scott, deu.