Kim Kardashian parece ter superado o traumático assalto que sofreu em Paris em 2016. A beldade retornou a cidade da luz para acompanhar a Semana de Moda da cidade e falou na última sexta-feira, dia 22, sobre como foi voltar à França pela primeira vez.
Foi uma viagem tão emocionante! Para mim, foi o momento perfeito para voltar a um lugar por qual me apaixonei, mas também um lugar onde sofri um grande trauma, afirmou a socialite, que estava acompanhada do marido, Kanye West, e da irmã, Kendall Jenner, em seu site oficial.
Sem exibir qualquer joia além de sua aliança de casamento, Kim falou sobre o fato de não estar usando nenhum acessório valioso:
Eu também não tenho mais jóias, então não há nada para levarem. Eu realmente superei essa experiência, aprendi e cresci com ela. Por isso, voltar a Paris não foi difícil para mim. É renovador encarar os medos e superá-los. Não adianta ficar em um estado de espírito fechado. Sinta, passe por isso e siga em frente sempre foi como eu tento viver minha vida. Eu nunca sugeriria o modo como as pessoas devem lidar com isso, posso simplesmente dizer o que funcionou para mim. Foi uma experiência perfeita voltar a uma cidade que eu tanto amo.