Kanye West divulgou na última quarta-feira, dia 19, um vídeo em que aparece beijando a esposa Kim Kardashian. O registro, postado no Twitter, veio semanas depois de ser noticiado pela revista Us Weekly que a empresária teria consultado seus advogados sobre divórcio.
O casamento dos dois passou por uma crise depois que o rapper fez alegações polêmicas sobre sua vida pessoal e de sua família. Porém, parece que agora os dois querem deixar o drama para trás. No vídeo, Kim e Kanye aparecem caminhando na direção um do outro enquanto o coral gospel do Sunday Service canta. Ao final, os dois se beijam.
Kanye, que lançou o Sunday Service no início de 2019 em Los Angeles, passou algumas semanas no rancho da família no Wyoming após a polêmica com Kim. O local foi palco de seu primeiro evento religioso desde o início da pandemia. Na ocasião, Kim até compartilhou no Instagram vídeos do marido e de seus filhos. Juntos, os dois são pais de North, Saint, Chicago e Psalm.
Presidência dos Estados Unidos
A polêmica no casamento de Kim e Kanye se tornou pública durante o comício de campanha em que ele revelou ter considerado com a empresária abortar North, que hoje está com sete anos de idade. O rapper, que sofre de transtorno bipolar, recorreu ao Twitter logo depois, alegando que estava tentando se divorciar desde 2016.
Agora, ainda que a relação com Kim esteja melhor, Kanye não parou de chamar a atenção. Na última terça-feira, dia 18, por exemplo, ele compartilhou na mesma rede social um pôster de sua campanha presidencial. Na imagem, o rosto da atriz Kristen Dunst é exibido e parece que ela não gostou muito de ter sua imagem associada ao rapper.
Qual é a mensagem aqui e por que faço parte dela?, questionou ela nos comentários do post. Até o momento, Kanye não se pronunciou sobre ter usado a foto de Kristen no pôster.