Kim Kardashian teria pedido o divórcio de Kanye West, segundo fontes ouvidas pelo Page Six. A empresária e socialite já teria contratado a advogada Laura Wasser, uma das mais conceituadas quando o assunto é separação entre celebridades, para tratar do assunto:
Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura e eles estão em negociações, revelou o informante.
Os rumores já davam fortes indícios de que o casal havia chegado ao fim. Além de ter sido vista sem aliança, foi divulgado pela imprensa internacional que Kim e Kanye estavam morando em estados diferentes.
Esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre se tornar advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma do sistema prisional. Enquanto isso, Kanye fala sobre concorrer à presidência e outras coisas malucas, ela está cansada disso, completou a fonte.
Kanye estaria de acordo com o divórcio, já que estaria incomodado com o estilo de vida exagerado da família Kardashian.
Ele está completamente cansado da família inteira. Ele não quer ter nada a ver com eles, disse outra fonte.
O rapper ainda teria dito que o reality show da família seria insuportável.
Uma fonte ainda falou à People que Kanye estaria triste com o fim do casamento:
Ele sabe que ela está cansada. Ela já teve o bastante e ela disse para ele que precisa de espaço para descobrir o próprio futuro. Ele está ok. Triste, mas bem. Ele sabia que isso inevitavelmente acontecida, e ele sabia que viria logo.
Kim e Kanye se casaram em dezembro em uma cerimônia na Itália. Juntos, eles são pais de quatro crianças: North, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, Chicago, que está prestes a completar três anos, e Psalm, de um ano e sete meses.
Por enquanto, os artistas não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.