Houve quem dissesse que o relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West vinha progredindo aos trancos e barrancos, mas parece que a socialite está muito disposta a salvar o casamento, custe o que custar – literalmente!
Acompanhados dos filhos e de alguns convidados, os pombinhos partiram para uma viagem a Bahamas e, segundo o E! News, ficaram hospedados durante quatro dias no luxuoso hotel Baker’s Bay Golf and Ocean Club. Para isso, gastaram nada mais, nada menos, que 176 mil dólares – algo em torno de 610 mil reais!
A viagem do casal é para celebrar o aniversário de Kanye, que completa 40 anos de idade na quinta-feira, dia 8. E a fortuna investida nessa comemoração não para por aí, não! Ainda de acordo com o tabloide, com voos em jatinhos particulares, a família gastou aproximadamente 260 mil dólares – valor próximo de 890 mil reais.
E que tal se divertir um pouco? O aluguel de um jet ski custa 120 dólares por hora – ou 415 reais – e uma caixa com seis garrafas de tequila, 350 dólares – ou mil e 200 reais!
Somando tudo, eles gastaram, ao menos, 440 mil dólares – aproximadamente um milhão e meio de reais – com essa brincadeira!
Esta família realmente sabe como comemorar um aniversário da forma mais cara!