Segundo o site Radar Online, o produtor Steven Hirsch ofereceu um valor de 25 milhões de dólares, aproximadamente 80 milhões de reais, para o casa Kim Kardashian e Kanye West gravarem um vídeo erótico.
Kim ganhou notoriedade após “cair na rede” um vídeo íntimo ao lado do rapper Ray J. A personalidade também é a estrela do reality-show de grande sucesso “Keeping up with the Kardashians”, que mostra o dia-a-dia de sua família. Estima-se que a aparição de Kim no programa custe US$ 80 mil por episódio. Com isso, Kim é a estrela de reality mais bem paga dos Estados Unidos.
Em entrevista, Hirsch comentou sobre o vídeo que Kim produziu com o seu ex-namorado. “ O acordo para finalmente liberar o vídeo de 2007 foi sem dúvida o melhor negócio feito na história da indústria adulta”, afirmou.
Como se sabe, a socialite é famosa por suas inúmeras fotos sensuais na rede. Será que o casal vai aceitar a oferta? O público ao menos já manifestou nas redes sociais a grande curiosidade em ter acesso a essa filmagem.