Depois de quatro meses, Kim Kardashian e Kanye West conseguiram vender seu apartamento em SoHo, um dos bairros mais sofisticados de Nova York, após diminuírem a oferta de quatro milhões 700 mil dólares, ou seja, 20 milhões de reais, para três milhões e 99 mil dólares, algo em torno de 17 milhões de reais.
Segundo o Observer, apesar de ter sido decorado pelo designer de interiores italiano, Claudio Silvestrin, e seguir uma linha de decoração minimalista e contemporânea, o loft de 225 metros quadrados, não conseguia nenhum comprador antes que a oferta fosse reduzida.
Além dessa decoração, que permanece intacta desde a saída do casal, o site diz que o apartamento possui um espaço aberto entre a sala de jantar e estar. Os quartos são ocupados por closets enormes, talvez para guardar o estoque da marca de Kim, SKIMS, e um banheiro enorme, que chega a parecer uma ilha de pedra.
Parece que os dois, e outras celebridades, têm uma feição por ilhas de pedra, assim como sua mansão enorme (e vazia) na Califórnia, não é mesmo?