Após diversas mensagens polêmicas escritas por Kanye West no Twitter, Kim Kardashian afirmou que estava cansada da atitude do marido e até mesmo brigou com a mãe, Kris Jenner, por causa desse assunto. Além disso, o fato de o rapper ter pedido dinheiro a Mark Zuckerberg, dentre outras situações, fez com que a socialite começasse a pensar em divórcio, até mesmo saindo na rua sem sua aliança de casamento.
Porém, como forma de dar uma nova chance ao relacionamento dos dois, que são papais de North e Saint West, Kim estaria obrigando Kanye a frequentar sessões de terapia. Uma fonte contou à revista Us Weekly:
– Kim está muito preocupada e frustrada. Ela e Kanye estão com problemas grandes que estão cada vez maiores. Kim ordenou que Kanye faça terapia.
Não só as explosões virtuais afetam Kim. O fato de o músico ter surtado nos bastidores do Saturday Night Live e feito um pedido polêmico para publicações já poderiam ser lidados de forma melhor, caso Kanye aceitasse ajuda profissional. Porém, parece que isso não vai acontecer tão cedo:
– Ele não concordou com nada ainda, concluiu a fonte.