Kim Kardashian mais uma vez provou que é uma mulher poderosa e está faturando alto com seus empreendimentos. De acordo com a WWD, a empresária teria faturado mais de 14,4 milhões de dólares, aproximadamente 48 milhões de reais, menos de 20 minutos após lançar sua primeira coleção de maquiagens, na última quarta-feira, dia 21.
A socialite se debruçou completamente na campanha de divulgação da sua nova marca, a KKW Beauty, que por enquanto só lançou um kit de contorno e iluminador, mas espera-se que além de maquiagens, a linha possa ganhar até perfumes inspirados na morena.
Com isso, Kim já conseguiu esgotar os produtos quase que imediatamente no site da marca – em menos de 20 minutos, mais de 300 mil produtos foram vendidos. No dia anterior ao lançamento, Kim ainda organizou uma festa e tanto para comemorar a chegada de seu novo empreendimento.
Ao lado de seu fiel escudeiro e maquiador, Mario Dedivanovic, a esposa de Kanye West surgiu com a pele ainda mais contornada do que o costume, exibindo um bronzeado daqueles em um look todo branco. Parece que esses produtos prometem, hein?
Lembrando que Kim garantiu em entrevista à imprensa norte-americana que seus produtos não se confundirão com a marca de Kylie Jenner, sua meia-irmã, que também possui uma marca de cosméticos, produzida pelo mesmo fabricantes das maquiagens que Kim passou a vender. Para ela, as duas atendem um público diferente e não há competição entre a família.