Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian se defende após North West usar vestido com um suposto espartilho

A filha de Kim Kardashia causou polêmica após ser vista com uma roupa que parecia um espartilho, vestimenta que serve para reduzir cintura. Os fãs criticaram a cantora que se pronunciou sobre o caso

Kim Kardashian se defende após North West usar vestido com um suposto espartilho

Dias após ter que desmentir uma história de que estaria usando drogas, Kim Kardashian se envolveu em outra polêmica, dessa vez em relação à North West, sua filha mais velha. A socialite e a pequena, de quatro anos de idade, foram vistas juntas no começo da semana e o look de North chamou a atenção, por parecer um espartilho.

A esposa de Kanye West logo passou a ouvir comentários negativos e críticas de seus fãs e seguidores. Por isso, Kim resolveu esclarecer que a roupa era apenas um vestido e que o espartilho era um tecido decorativo. Postando um vídeo em seu Twitter, ela mostra a peça de roupa e dedica a explicação ao Daily Mail, um veículo que fez críticas:

– Ei, Daily Mail, isto é para você. Este vestido, que eu não criei, eu comprei, é na verdade tecido. Não é um espartilho, é um tecido na frente, que parece. Eu achei muito fofo e eu comprei de um estilista e é só tecido, gente.

Depois, publicou uma outra foto da peça para enfatizar:

Apenas decoração, não é um espartilho de verdade.