Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian teria despedido guarda-costas um mês após roubo em Paris

De acordo com a estrela, ela e o marido estão investindo em uma segurança mais pesada que, por enquanto, estaria sendo paga pelo canal E!

O guarda-costas demitido aparece ao fundo na imagem Foto: Reprodução/ Instagram

A última foto postada no Instagram de Kim Kardashian antes do assalto em Paris, que ela sofreu em outubro, mostrava o guarda-costas da família, Pascal Duvier, com a legenda: Esse cara está sempre nas minhas fotos.

Mas, na noite do assalto, ele estava ao lado de suas irmãs, Kendall e Kourtney, em um evento, e não pôde proteger a morena. Quando voltaram aos EUA, Kim e Kanye West, seu marido, continuaram com o grandão por perto, mas, agora, cerca de um mês após a fatídica noite, ele não trabalha mais com a família.

De acordo com a revista People, Pascal decidiu se transferir para outro cliente, após não ter conseguido ajudar Kim no momento difícil. Mas, a mãe de Duvier deu outra versão ao jornal Daily Mail.

De acordo com ela, Kim e Kanye demitiram Pascal, junto com outros seguranças, e estão investindo em segurança mais pesada que, por enquanto, estaria sendo paga pelo canal E!, que produz o reality Keeping Up With The Kardashians.