Eita! Parece que teremos todos os detalhes da mais recente crise entre Kim Kardashian e Kanye West – que pode ter levado o casal a optar pelo divórcio. Segundo informações da Page Six, as brigas finais, que teriam começado em dezembro de 2020, poderão ser vistas nos episódios da última temporada de Keeping Up With the Kardashians, ainda sem previsão de estreia.
Uma fonte próxima do reality show informou que o casal deve expor os problemas que culminaram, supostamente, no fim do casamento:
– As Kardashians pretendem sair com um estouro. Eles filmaram Kim discutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque o final não será exibido até o fim de 2021, disse a fonte.
Ainda não se sabe, porém, o quanto Kanye aparecerá nesses últimos episódios.
O veículo ainda confirma que Kim e Kanye estão realmente separados e negociando os termos do divórcio, como a divisão de finanças e propriedades. Além disso, o rapper está bem, mesmo na atual situação:
– Ele entende que Kim está cansada dele. Na realidade, ele está cansado de se envolver com [as] Kardashians há muito tempo. Especialmente a mãe dela [Kris Jenner], que se destaca em todas as grandes decisões que ela toma. [Ele]
parece estar gostando da confusão em torno de seu divórcio. Ele está bastante familiarizado com o que a máquina de relações públicas de Kardashian é capaz, e acha engraçado que a equipe dela esteja culpando sua corrida presidencial pela desintegração do casamento.